segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kevin McGuire: você ainda não conhece?

" Meu irmão mais novo Kevin McGuire foi primeiramente diagnosticado com leucemia quando estava com 13 anos de idade , na sétima série . Ele lutou por sua vida , passando por anos de quimioterapia , tomando mais de 35 comprimidos por noite, centenas de exames de medula óssea , e finalmente ganhou sua batalha contra a doença em 24 de abril de 2010 . Apesar de todos o sofrimento , Kevin manteve seu carater , continuou jogando basquete e até entrou como calouro no time da escola . Ele é conhecido pela comunidade como ' o superman da vida real ' . Porém , tragicamente , Kevin teve uma recaída , e agora está lutando contra o cancer pela segunda vez . Posso afirmar com toda certeza que ele é o garoto de 18 anos mais forte e gentil que alguém pode imaginar , porque apesar dos altos e baixos , meu irmão nunca questionou ' por que eu ? ' . E nada , absolutamente nada , ilumina mais os olhinhos de Kevin do que a Taylor Swift . Mais do que qualquer pessoa ele merece conhecê-la . E seu maior sonho é ir ao baile de formatura do colégio em Somerdale-Nova Jersey com a cantora . Taylor , por favor , faça isso pelo Kevin ? "
A mensagem acima está postada no facebook da irmã de Kevin , e essas palavras felizmente alcançaram o coração de Taylor , que postou em seu facebook oficial os seguintes dizeres :

Ja estávamos animados para os ACM Awards, no dia 1o de Abril, agora então, mal podemos esperar para a premiação! A Taylor tem um coração de ouro mesmo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário